sexta-feira, julho 15, 2005

Factor C

Há gente que não está a par da situação do mercado de trabalho, não envia currículos, não concorre, não se interessa e depois vem e tal e consegue...um bom emprego...que outros se pelam para conseguir. Isto só é possível através do conhecido factor C.
E é também por este tipo de situações que temos no nosso país responsáveis de altos cargos que não têm conpetência para os ocuparem, porque não batalharam para estarem onde estão, nasceram apenas com o cu virado para a lua, porque são primos, ou irmãos, ou sobrinhos, ou afilhados, etc.!!!

2 Comments:

Anonymous anyone said...

Podes crer xip....ainda na segunda fui a entrevista mais um colega meu!!! A ele até nem lhe dava jeito ser nesse dia....mas as entrevistas eram só nesse dia....disseram-lhe!!! Entretanto...soube que outra pseudo-colega ia a entrevista na sexta porque tinha um familiar na empresa...GRANDE CHOQUE...que falta de respeito por quem se esforça!!! Mas a vida é mesmo assim...passar por cima uns dos outros para ficar com o que se quer...sem olhar para o lado...sem pensar nas outras pessoas!

9:56 da tarde  
Blogger rajodoas said...

Mas essa cultura não é de hoje nem de ontem caro amigo já assim era no tempo da outra senhora. Aliás a única coisa que mudou foi podermos dizer politicamente o que nos apetece sem sermos molestados. Tudo o resto está exactamente igual ao passado.

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home