terça-feira, junho 21, 2005

Rápida Actividade

Agora sinto-me mais seguro porque o policiamento nas praias vai ser reforçado.
Assim, quando fôr para a praia de Carcavelos ou para Loures comer uma caracolada e beber umas imperiais já não vou ter medo de ser abordado pela fuga massiva ao fisco...quer dizer os outros é que fugiam, porque os que não pagaram ao fisco lhes roubaram o lanche que haviam de ter levado naquele dia para a beira mar...quando se deram conta da situação todos reagiram em prol de um bom desenvolvimento da actividade recuperadora de dignidade fictícia e 'reconhecimento social'.
Aproveitando a deixa O francês não se entendeu com o resto da malta e agora não há subsídios agrícolas para ninguém, porque desviavam demais e não pode ser...
O que será que estão a preparar para nos iludir acerca da indecisão que rodeia o Tratado europeu? De quanto tempo irá ser o silêncio e as movimentações subtis da demagogia europeia?
A moeda é muito bonita, mas antes de a partilhármos vamos distribuí-la, depois logo se verá!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde,
Os dinheirinhos já foram distribuídos...anunciado hj no jornal da tarde...mas podiam demorar mais tempo...Portugal só recebe o seu em 2007, de acordo com o Quadro Comunitário de Apoio! Ainda temos dinheiro para estourar...ou nao...quem sabe?!Quanto ao tratado depois destes nãos o mais certo é não se falar tão cedo...enquanto as pessoas não se esquecerem de toda esta barracada...temos que esperar para ver! Portugal (os governantes), também não informa e parece que também não ter interesse em informar os seus cidadãos! Quanto mais burros melhor!!!

Mas sempre podemos optar por tornar a nossa vida fútil...não é adriana!? P.S. - Há certos momentos que são só nossos de uma outra pessoa. Torna o teu blog útil...

3:55 da tarde  
Blogger Douglas P said...

Bom post!
Eh eh eh !

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home