quinta-feira, maio 26, 2005

Em harmonia com o Futuro

A seu tempo Portugal se tornará terceiro mundista pelo rumo da nossa fraca progressão a nível de intercâmbio cultural e iniciativa de comunicação. Ao não haver uma consciência generalizada da parte da maioria, nenhum outro futuro nos cabe senão ser manipulados pelo poder político.
A tecnologia devia estar solidamente implantada, e nesta data fala-se em 'choque tecnológico'!O aperto financeiro é uma luz ofuscante no caminho da nossa gente.
Salve-se quem poder, porque de demagogia não temos saudade.


Politica Desgovernamental

2 Comments:

Blogger Biranta said...

Meu amigo! a "consciência generalizada da parte da maioria" só existe com líderes que o sejam de facto. Além disso, com o é que você sabe qual é a consciência da maioria, se os que falam (nos OCS) são sempre e apenas os mesmo9s cretinos de sempre? O que nós sabemos é o que as pessoas não querem. Isto, que temos agora, não querem porque já provaram e sabem que não presta. não esqueça que este governo tem, apenas, 29,3% de apoio eleitoral. Mas se os restantes não se podem expressar, como é que sabemos qual a sua consciência? Você acha que a generalidade da população conhece a sua consciência? Então extrapole a partir daí, do que conhece e veja o que obtém...

10:55 da manhã  
Blogger xipsocial said...

Boa tarde Biranta, é claro que a consciência a que me refiro está pouco fundamentada a nível das massas, mas isso porque muitos têm os olhos tapados e ouvem sempre o mesmo disco nos 'media'. Agora que é possível de haver consciência generalizada, não ponho em causa, é claro que para isso todos terámos que ter acesso a informação não manipulada...infelizmente isso só acontece com os que têm acesso aos blogs e outros meios mais restritos.
Sem dúvida que analisando aquilo que conheço não consigo reunir um 'exército',mas tentando conhecer mais, aumentam as probabilidades de se conseguir um bloco mais consistente no que se refere a uma consciencialização resultante da análise pura dos factos sociais discutidos sem interferência dos interesses capitalistas...
Cumprimentos.

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home