terça-feira, setembro 13, 2005

Em Agosto Tudo Pára...

Obrigada pelo apoio e pela confiança! Para quem ainda não me conhece eu escrevo sobre assuntos que me assombrem! Sempre que algo me afecta surge um ‘post’ e escrevo sobre o tema que resulta dessa vivência…Sim, porque os temas têm como base uma afectação sobre uma pessoa ou sobre um grupo de pessoas! Gosto também de divulgar movimentos e eventos…enfim…com o tempo me conhecerão.

Em Agosto tudo pára…uma constante neste país de sol e de praia!...Eu sou assinante do jornal ‘Água&Ambiente’, que é bastante interessante. Publica a actualidade política e científica nas diversas matérias de Ambiente. Eles são extremamente pontuais, é hábito receber o jornal no início do mês, por volta do dia 5, e este mês até ontem não tinha recebido…estava a estranhar e com receio que se tivesse extraviado no correio ou alguém tivesse assaltado a minha caixa de correio (o que não seria difícil, visto que a revista nem cabe lá dentro…era só puxar)...e hoje decidi telefonar para lá…tive a resposta usual relativa ao mês de Agosto…tivemos parados três semanas e a correspondência atrasou-se, pelo que o prazo previsto de chegada era ontem ou hoje…por isso se não tiver recebido hoje contacte-nos! Resposta de AGOSTO…Basicamente, fomos de férias…não tenho nada contra as pessoas irem de férias (até eu queria ir!), e este não é um caso grave…mas eles existem e é preciso mudar esta consciência de que Agosto é o mês das férias…

Foto de...

3 Comments:

Blogger rajodoas said...

E as poucas actividades no país que não fecham para férias, fazem que andam mas não conseguem andar porque normalmente
s metade dos trabalhadores que estão ao serviços mal conseguem ter capacidade de resposta.

7:54 da tarde  
Blogger xatoo said...

bonito quadro!
é de quem?
E, já agora, como de assina essa revista?

8:25 da tarde  
Blogger Djuba Jhaiba said...

O 'link', Foto de..., direcciona-te para a página do quadro em que na morada está o nome de João Oliveira, pelo que deduzo que seja o seu autor.
Em relação à assinatura da revista aconselho a visita ao site do jornal, http://aguaeambiente.ambienteonline.pt/, onde se pode pedir um exemplar gratuito e também assinar.

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home